Galera Group, parceria fechada ainda no mês passado, irá aparecer na camisa pela primeira vez neste sábado
Ainda em julho, o Corinthians anunciou um novo contrato de patrocínio para o uniforme. A empresa é a ‘Galera.bet’, rede de sites de apostas que inclusive liberou uma votação para os próprios torcedores escolherem o nome e a logomarca da nova plataforma que será lançada exclusivamente para o Timão.
O novo parceiro estampará a camisa pela primeira vez já neste sábado, na segunda partida contra o Palmeiras pela final do Paulistão. O Corinthians publicou uma nota oficial explicando a ação; veja na íntegra:
“O Corinthians entra em campo neste sábado (8), na decisão do Campeonato Paulista, estampando a comunicação de seu novo patrocinador, Galera Group. Pela primeira vez, a logomarca Galera Bet aparece nas mangas de seu uniforme.
Além disso, também haverá na manga o convite ao torcedor corinthiano para votar no nome da plataforma de entretenimento que o grupo e o clube apresentarão em parceria. Os nomes que seguem na enquete são Coringão.bet, Fiel.bet e Alvinegro.bet. A votação ocorre no site vote.Corinthians.com.br.
A previsão é que a plataforma seja lançada em setembro.
Com o contrato de patrocínio e de licenciamento de marca na plataforma exclusiva, a parceria vai garantir ao Corinthians, na forma de royalties proporcionais ao engajamento, um mínimo de R$ 40 milhões em um período de cinco anos”
Leia mais:
+ Quem pode decidir? Veja as principais forças do Corinthians
+ Oito de novo: número se repete em dose dupla para Dérbi no campo adversário
Por: Gabriel Gonçalves / Redação Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados