O Corinthians entrou em campo na tarde deste domingo para enfrentar o Flamengo, no Maracanã. A partida marcou a estreia da camisa 1 para a temporada de 2025, com o Timão entrando em campo com o “patrocínio” da campanha Doe Arena.
O site estampou a região das omoplatas, onde ficava o patrocínio da Viva Sorte, cujo vínculo foi encerrado na última semana. Em suas redes sociais, o Corinthians festejou: “Hoje quem está na camisa do Timão é a campanha Doe Arena! Ainda dá tempo de fazer parte desta história”.
Essa não foi a primeira vez que o Corinthians se engajou com causas sociais, anteriormente, o clube já havia estampado a marca da ONG Gerando Falcões em seu uniforme. A divulgação da campanha foi um feito inédito para o clube do Parque São Jorge, já que as contribuições anteriores eram feitas de maneira mais simples desde o início da Doe Arena, em novembro de 2024.
Com a saída da Viva Sorte, além das omoplatas, outros três espaços no uniforme alvinegro estão livres: o verso do calção, a barra inferior frontal da camisa e a numeração.
Até o momento desta matéria, a campanha já arrecadou R$ 40,1 milhões, o que equivale a 5,7% dos R$ 700 milhões que a Gaviões da Fiel, torcida organizada do clube, almeja arrecadar até o final de maio.
Veja Mais:
Camisa 10 do Corinthians é substituído com dores na partida contra o Flamengo e preocupa o clube
Técnico do Flamengo exalta Hugo Souza e defende goleiro do Corinthians após falha
Em jogo de cinco gols, Corinthians estreia com o pé direito no Campeonato Paulista Sub-20
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados