- Por Nágela Gaia/Redação da Central do Timão
O Timão realizou treino tático e de bolas paradas na última parte da preparação para a partida diante do América-MG
Na tarde desta terça-feira (27), o Corinthians finalizou a preparação para a estreia na Copa do Brasil 2020. No CT Dr. Joaquim Grava, o técnico Vagner Mancini comandou o último treino preparatório para a partida diante do América-MG, que acontecerá amanhã (28), às 21h30, na Neo Química Arena, em jogo de ida das oitavas de final da competição.
Nas atividades, o comandante alvinegro fez um trabalho tático e acertou os ajustes finais na equipe que vai a campo. Além disso, o elenco trabalhou bolas paradas ofensivas e defensivas.
Lucas Piton que estava com dores no músculo adutor da coxa esquerda, está recuperado e à disposição da comissão técnica. Jô, que teve uma contratura muscular na panturrilha direita, trabalhou em campo e na academia, mas ainda é dúvida para a partida.
Gabriel Pereira e Raul Gustavo fazem transição com preparadores físicos e são desfalques na partida, assim como Fábio Santos, Otero e Gustavo Silva que já atuaram pela Copa do Brasil por outras equipes.
A delegação do Corinthians permanece concentrada no Hotel Gildásio Miranda, dentro do CT, onde ficarão concentrado até a saída para a Casa do Povo.
Uma provável escalação do Corinthians para enfrentar o América é: Cássio; Fagner, Marllon, Gil e Lucas Piton; Xavier, Ramiro e Éderson (Camacho); Cazares, Mateus Vital e Mauro Boselli (Luan).