- Por Fabio Luigi / Redação da Central do Timão
Na noite desta terça-feira, 20, o Corinthians entra em campo para enfrentar o RB Bragantino às 21h30 (horário de Brasília), em partida de volta das oitavas da Sul-Americana, na Neo Química Arena.
No confronto de logo mais e na partida diante do Fortaleza no próximo domingo, pelo Brasileirão, o Alvinegro entrará em campo com o patch que faz referência a uma causa social cada vez mais relevante na sociedade atual, o “Agosto Lilás”, campanha do Ministério das Mulheres que busca conscientizar a população no enfrentamento da violência contra as mulheres e o Feminicídio Zero.
O Corinthians exibe nos telões e painéis de led da Neo Química Arena desde o início do mês informações da campanha e ações que devem ser tomadas em caso de agressão doméstica contra as mulheres. Além disso, há a possibilidade de outras ações ocorrerem no confronto desta noite.
O clube do Parque São Jorge também irá estampar na parte inferior das costas de sua camisa a hashtag #MeuCoraçãoÉCorinthiano, em homenagem ao comunicador e apresentador Silvio Santos, que veio a falecer na última semana aos 93 anos com complicações de saúde.
O Corinthians Feminino também apoiará a causa e estampará o patch Agosto Lilás na partida diante do Avaí-Kindermann nesta quarta-feira, 21, às 15h, no Parque São Jorge, em confronto válido pela última rodada da fase de classificação do Brasileirão Feminino da modalidade. As Brabas entrarão em campo com uma faixa da campanha e a capitã da equipe usará uma braçadeira lilás, divulgando a ação.
Veja Mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Hugo Souza lidera estatística mundial desde sua chegada ao Corinthians
Corinthians divulga nota de repúdio à declaração do presidente do Vitória
Lateral-esquerda do Corinthians Feminino passará por cirurgia após sofrer lesão nas Olimpíadas