Na manhã desta segunda-feira, 16, o Corinthians finalizou a preparação para a partida contra o Fortaleza, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. O Alvinegro Paulista viaja até a capital cearense para enfrentar o Leão do Pici amanhã, 17, às 21h30 (de Brasília), na Arena Castelão.
Com apenas dois dias de trabalho antes do duelo importante, o elenco alvinegro se apresentou nesta manhã no CT Dr. Joaquim Grava. Após iniciar o dia com um trabalho de força na academia e o aquecimento no gramado, o técnico Ramón Díaz comandou um exercício tático.
Para o duelo, o Timão não contará com a presença do lateral Matheus Bidu, com desconforto no músculo posterior da coxa direita, e com o volante Raniele, com desconforto no adutor direito. Bidu vinha sendo o titular da equipe, enquanto Raniele disputa vaga entre os titulares com Charles, tendo iniciado entre os 11 iniciais na derrota para o Botafogo.
Assim, o Corinthians pode contar com novidades entre os titulares, com uma provável escalação para o duelo sendo composta por: Hugo Souza; Cacá, André Ramalho e Félix Torres; Fagner, Ryan, Charles, Igor Coronado e Hugo; André Carrillo (Talles Magno) e Yuri Alberto.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Corinthians encerra fase de realinhamento do Paulista de Basquete diante do Paulistano
Semana do Corinthians terá confronto na Sul-Americana e decisão no Brasileirão Feminino
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Vamos à luta com fé e foco, o time está evoluindo jogo a jogo e ainda irá surpreender muita gente nas 3 competições e se livrar da zona graças à luta (e talento) dos jogadores, boa tática e amor da nossa gente que pede direto e sempre a Deus energia à equipe nessa maratona.