Nesta quarta-feira (02), o Corinthians acertou o empréstimo do meio-campista Fessin à Ponte Preta, de Campinas, que disputa o Campeonato Brasileiro Série B nesta temporada. Antes da liberação, porém, o Timão renovou o vínculo do atleta, que iria até dezembro deste ano e agora irá até o fim de 2022.
O garoto ficará na Macaca até o fim do torneio nacional. O clube campineiro, no entanto, só confirma contratações quando o jogador chega para realizar exames. Será o sexto reforço da equipe para a Série B.
Atualmente com 22 anos, Fessin atuou emprestado ao Bahia na última temporada, onde fez 26 jogos e anotou três gols. O Tricolor tinha a preferencia de compra de 40% dos direitos do jovem por R$ 2 milhões, mas não quis exercê-la.
A última partida oficial do jogador foi em 6 de fevereiro, na última edição do Campeonato Brasileiro. Em março retornou ao Corinthians, mas foi avisado que não fazia parte dos planos. Ele está no Corinthians desde 2018, sendo adquirido junto ao ABC-RN inicialmente para ser integrado ao elenco sub-20, mas acabou sofrendo uma grave lesão na tíbia da perna direita na Copa São Paulo de 2019, que o afastou da temporada.
Leia mais:
Empresário confirma saída de Pedrinho, ex-Corinthians, do Benfica
“Vou contar tudo que sei”, diz zagueiro João Victor, ex-Atlético-GO
Corinthians reduz dívida de direitos de imagem com elenco; confira
Jornalista diz que zagueiro do Corinthians será emprestado para clube da Série B
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados