- Por Bruno Pantarotto / Redação da Central do Timão
Na noite desta sexta-feira, 15, o Corinthians enfrentou e foi derrotado para o Olímpico, da Argentina, pelo placar de 93 x 81. O duelo começou às 17h30 (horário de Brasília) no Ginásio Poliesportivo Henrique Villaboim, em Pinheiros, bairro de São Paulo, e foi válido pelo torneio Interligas.
Para o duelo desta noite, o técnico Silvio Santander mandou o seguinte quinteto: Cauê Borges, Isaac, Rafael Hettsheimeir, Elinho e Léo Demetrio.
O Corinthians pecou bastante na parte defensiva e fez a equipe do Olímpico aproveitar o garrafão. No terceiro período, a equipe argentina chegou a finalizar a etapa com sete pontos de vantagens, que o Timão não conseguiu reverter.
O torneio envolve um total de oito equipes, divididas igualmente entre Brasil e Argentina. No lado brasileiro, além do Corinthians, temos Caxias do Sul, Pato Basquete e Pinheiros. Do lado argentino, se tem a presença do Regatas Corrientes, Riachuelo, Olímpico e Platense também competindo no torneio.
O Corinthians ainda conhecerá o seu adversário ainda nesta noite, pois enfrentará o perdedor da partida entre Pinheiros e Platense. Este duelo está agendado para este sábado, dia 16 de setembro.
Veja mais:
Conheça a Fala Timão – clique AQUI: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
Corinthians detalha venda de ingressos para Derby no Paulistão Sub-20
Campeão do mundo pelo Corinthians, Jorge Henrique conquista Mundial de Fut-7
Corinthians recebe aprovação do TRE para uso de urnas eletrônicas nas eleições do clube