Nesta manhã de quinta-feira (30), circularam na internet algumas imagens e informações que supostamente mostrariam as mudanças que o Corinthians está implementando no programa Fiel Torcedor. No entanto, o clube divulgou uma nota negando a veracidade dos vazamentos.
No início deste ano, o Corinthians suspendeu as vendas e renovações dos planos do Fiel Torcedor com pagamento semestral e anual. Apenas os planos com pagamento mensal permaneceram disponíveis. A ação aconteceu justamente por conta das mudanças que o clube resolveu fazer no programa.
Com a reformulação em andamento no programa Fiel Torcedor, que atualmente possui mais de 150 mil sócios-torcedores, o presidente Duilio Monteiro Alves estaria cumprindo uma promessa de campanha feita no final de 2020, quando venceu a disputa pela presidência do clube.
Confira na íntegra a nota divulgada pelo Corinthians:
O Sport Club Corinthians Paulista tomou conhecimento da divulgação de notícias a respeito do que seria um vazamento de informações sobre a transformação do programa Fiel Torcedor.
O Corinthians esclarece que a atualização do programa ainda atravessa a etapa de ajustes e validações finais. Portanto, pedimos aos torcedores que aguardem a divulgação definitiva.
A reformulação do Fiel Torcedor, que trará novos benefícios e funcionalidades em todos os planos existentes, ainda espera definições, testes e procedimentos necessários para a implementação, como o recém-divulgado recadastramento de torcedores. Tudo isso para garantir a melhor experiência ao usuário.
Agradecemos a compreensão de todos e lamentamos mais um episódio que gera desinformação e confusão à Fiel.
Atenciosamente,
Sport Club Corinthians Paulista
Veja mais:
Corinthians x Cuiabá: onde assistir, escalação e arbitragem
Corinthians lidera interações semanais em rede social; editor comemora
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados