Nome de plataforma estampada na camisa será escolhida pelo próprio torcedor; veja as opções
Na manhã desta quinta-feira (9), o Corinthians anunciou o novo patrocinador para as mangas do uniforme de jogo: o Galera Group. A empresa, por meio do ‘Galera.bet’, investirá no mercado de apostas esportivas. Segundo a nota oficial emitida pelo clube, o torcedor alvinegro poderá escolher o nome e a logomarca a serem exibidos na camisa.
E já na manhã desta quinta-feira, o Corinthians liberou a primeira votação para o nome da plataforma do patrocinador.
Assim, os torcedores que se declararem maiores de 18 anos poderão escolher entre três opções para o nome da plataforma: ‘Coringao.bet’, ‘Alvinegro.bet’ ou ‘Fiel.bet’. Ao fornecer um cadastro com nome, e-mail, data de nascimento e telefone, o site ainda disponibiliza bônus para o serviço.
O marketing do clube já anunciou que o valor mínimo do patrocínio é R$ 40 milhões para um contrato de cinco anos. Além disso, o Corinthians também receberá royalties do produto. Nos próximos dias, o Timão deve disponibilizar os resultados e as novas votações para a escolha do logo da plataforma.
Leia mais:
+ Joga o dérbi? Corinthians se movimenta para regularizar situação de Jô
+ Há seis anos, Arena Corinthians recebia semifinal da Copa do Mundo
Por: Gabriel Gonçalves / Redação Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados