Ainda em busca da classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista, o Corinthians estuda liberar a utilização da Neo Química Arena para o Santos, que já tem sua vaga garantida na próxima fase. A informação é do jornalista Léo Fontes e diz que as áreas administrativas e financeiras já conversam para fechar a parceria.
Essa cessão do estádio não prejudicaria o Corinthians, que ainda não garantiu uma vaga no mata-mata, pois mesmo que a classificação aconteça, o jogo único não poderia acontecer no estádio de Itaquera. Isso porque, de acordo com o regulamento, o líder da chave é mandante nesta partida e o Timão não alcançaria o Red Bull Bragantino.
No último fim de semana, o Santos atuou como mandante no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o MorumBIS. Essa ação, contudo, foi decorrente de uma parceria envolvendo o time da baixada e o São Paulo, visto que em 2023, pelo Brasileirão, o Tricolor precisou jogar na Vila Belmiro.
Vale lembrar que as diretorias possuem uma proximidade. Na posse de Marcelo Teixeira na presidência do Santos, Augusto Melo, que ainda era presidente eleito do Corinthians, compareceu à cerimônia.
A fase de quartas de final do Paulistão está marcado para acontecer no fim de semana do dia 13 de março. Antes da inicialização do mata-mata, o Corinthians ainda enfrenta o Santo André, na Neo Química Arena, e o Água Santa, no Distrital Inamar, em Diadema. Neste período, ainda acontece a segunda fase da Copa do Brasil.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Meio-campista do Corinthians participa de goleada da Seleção Feminina na Copa Ouro
Cássio pega um jogo de punição por expulsão no Derby e volta a ficar á disposição no Corinthians
Torcedores protestam contra Globo e CBF nas redes sociais por calendário do Brasileirão Feminino
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados