Treinador do Timão comentou o momento ruim da equipe, e lamentou que o resultado muitas vezes não seja proporcional ao trabalho de qualidade feito no dia a dia
“Não vou desistir, estou lutando, sempre fui assim, não desisto. Estou me esforçando ao máximo. Mas estamos esmpre preparados para o próximo jogo, que pode reverter o que estamos vivendo. Vou buscar nas peças do elenco, vamos dar nosso melhor para fazer dar certo”, disse Tiago Nunes após a derrota do Corinthians para o Palmeiras, na Neo Química Arena, na noite desta quinta (10), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.
Segundo o UOL Esporte, a cúpula alvinegra foi até o vestiário após o Derby, para dar apoio ao comandante da equipe e reafirmar a confiança em seu trabalho. Na quarta-feira (09), o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, já havia deixado claro que pretende dar tempo ao treinador para que ele imponha as mudanças que forem necessárias. A única hipótese citada pelo presidente, foi caso Tiago perca o comando do vestiário.
Mesmo assim, na entrevista pós-jogo desta noite, Tiago Nunes considerou que a diretoria pode mudar de ideia a respeito de sua permanência, e lamentou que nem sempre os resultados são proporcionais ao esforço feito no dia a dia.
“Eu confio no Andrés. Sempre tivemos um relacionamento transparente com eles, atletas, todos do Clube. Temos auxiliares, pessoas do futebol há muito tempo e que avaliam a qualidade do trabalho, de alto nível, que muitas vezes não é proporcional ao resultado. Isso não quer dizer que eu fique até o final da temporada.”
Veja, na íntegra, a entrevista coletiva do técnico Tiago Nunes:
Por Nágela Gaia/Redação da Central do Timão
Leia mais:
+ Torcedores do Corinthians protestam na Arena; veja vídeos
+ #Guardiolabrasileiro: Jadson ironiza treinador do Corinthians
+ Em noite para esquecer, Corinthians tem dois expulsos e perde Derby em casa