Com 100% de aproveitamento e vitória por 3 x 0 na final, Timão conquista o Campeonato Paulista pela primeira vez. Decisão teve grande público na Arena
A Fiel compareceu em grande número na Arena, e o Corinthians não decepcionou. Depois de ter vencido o jogo de ida no Morumbi por 1 x 0, o Timão não tomou conhecimento do São Paulo, e com gols de Victoria Albuquerque, Juliete e Millene, derrotou o tricolor por 3 x 0, em duelo disputado neste sábado (16), conquistando assim seu primeiro título de campeão Paulista na modalidade.
A partida coroou uma campanha incrível, com 100% de aproveitamento, ou seja, impressionantes 20 vitórias em 20 jogos disputados, tendo feito 67 gols e sofrido apenas sete.
O jogo – Com um time muito melhor do que seu adversário, o Corinthians foi para cima desde os primeiros minutos, e foi assim que abriu o placar com Victoria Albuquerque, que recebeu lançamento e com um toque de grande categoria encobriu a goleira do São Paulo para fazer 1 x 0. Aos sete minutos mais uma vez Victoria Albuquerque mostrou muita qualidade, quando ao receber bola enfiada por Tamires driblou a goleira, mas a defensora do tricolor salvou em cima da linha. Após esse lance o Corinthians seguiu atacando e controlando o jogo, mas não com a mesma intensidade inicial.
Segundo tempo – Mais uma vez, logo de cara o Timão marcou seu gol. Millene aproveitou erro do São Paulo no ataque, e em velocidade passou para Juliete, que bateu com estilo para fazer 2 x 0.
O gol que deu números finais ao jogo foi marcado por Millene, que após passe de Victoria Albuquerque, finalizou e viu a bola desviar na zaga adversária e ir para o fundo das redes. Corinthians, campeão, 3 x 0 São Paulo.
Por Marcelo Becker
=======================================================
Nesta segunda (18), às 19:10h, tem estreia na TV Central do Timão!
Reserve horário na sua agenda, porque Alê Gimenes comanda “Mesa Corinthiana”, o novo programa da Tv Central do Timão.
Aproveite, CLIQUE AQUI e se inscreva no canal e ative o sininho para receber as notificações sempre em primeira mão.
.