O meia-atacante, Willian, de 33 anos, foi apresentado e teve número da camisa revelado durante a live de aniversário dos 111 anos do Corinthians, nesta quarta-feira (01). O jogador vai usar o mesmo número que tinha quando deixou o Corinthians, em 2007, rumo ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, a camisa 10.
“Mistura de sentimentos, feliz de voltar ao clube onde passei muitos anos. Família toda corintiana, motivo de orgulho voltar para casa, sentir o carinho de todos, agradecer ao presidente, diretoria, jogadores. Torcida que mandou mensagem de carinho e apoio. Muito feliz. Uma pessoa que poderia estar aqui era minha mãe, que não está mais entre nós. De onde estiver, está muito feliz também. Agradecer família, esposa, filhos, irmã, pai… Não vejo a hora de jogar e ter o torcedor ao nosso lado“, afirmou Willian.
Outro reforço da equipe que também teve numeração revelada, foi o atacante Roger Guedes, que recebeu das mãos do presidente Duílio Monteiro Alves a camisa com o número 123 e explicou:
“Sempre usei a 23, que é o dia que meu filho nasceu, mas aqui já tem o Fagner, que tem uma história no clube. É um número diferente. Para eu entrar na história”, justificou o atacante.
Veja mais:
Reforço do Corinthians, Willian é recebido com sirene no Parque São Jorge
Paixão e glórias: Corinthians completa 111 anos
Com Willian e Roger Guedes, Mosquito e Adson podem perder espaço no Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados