Na tarde deste domingo, o Corinthians enfrentou a equipe do América de Cali, da Colômbia, em um jogo pelas quartas de final da Libertadores Feminina. Com um placar de 4 x 0 a seu favor, as Brabas conquistaram uma vitória convincente e a tão desejada vaga nas semifinais da competição continental.
Além da vitória do Corinthians, o Internacional também fez sua parte nas quartas de final da Libertadores Feminina. O time gaúcho enfrentou a equipe do Colo-Colo e venceu por 4 x 2, consolidando sua presença nas semifinais.
Com a classificação do Internacional, o Corinthians agora sabe quem será seu adversário na busca pelo título da Libertadores Feminina. As Brabas enfrentarão as Coloradas nas semifinais da competição. O confronto está agendado para a próxima quarta-feira, 18 de outubro, às 21h30, pelo horário de Brasília.
Nesta edição da competição, a equipe gaúcha exibe um impressionante saldo de 16 gols a favor e apenas 4 sofridos, após disputar 4 jogos. Já o Corinthians traz uma vantagem igualmente notável, com 16 gols marcados, e o feito notável de não ter sofrido nenhum gol em 4 partidas.
A equipe vitoriosa neste confronto épico conquistará a tão cobiçada vaga na grande final da Libertadores Feminina de 2023. A final está marcada para o próximo sábado, dia 21 de outubro, às 17h30, e será realizada no Estádio Olímpico Pascual Guerrero.
Veja mais:
Conheça a Fala Timão – clique AQUI: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
Jornal europeu rasga elogios a trabalho de ex-treinador do Corinthians
Ex-Corinthians, Carlos Augusto deve ser titular pela primeira vez na Seleção Brasileira
Atacante relembra ‘erro’ no Corinthians e destaque em clássicos: “Não tinha bola perdida”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados