Mesmo antes de assumir oficialmente a Superintendência de Marketing, Comunicação e Inovação do Corinthians, José Colagrossi Neto estabeleceu interação com a Fiel torcida através do Twitter e ouviu reinvindicações e sugestões. Com isso, e comprometido com o plano de gestão do novo presidente Duílio Monteiro Alves, aos poucos, o superintendente vai revelando planos e mudanças que agradam ao torcedor.
Nesta terça (12), a Gazeta Esportiva noticiou que o sócio do Fiel Torcedor terá novos benefícios, a começar pelos torcedores que adquiriram ingressos para jogos de 2020 que foram realizados com portões fechados devido à pandemia do coronavírus.
O Clube revelou que os torcedores que compraram ingressos antecipados para os jogos com Ituano e Palmeiras, ainda pelo Campeonato Paulista, receberão novos ingressos assim que for permitida a presença de público nos estádios. Além disso, o Fiel Torcedor que adquiriu esses ingressos, vai receber bonificações em pontos (que geram prioridade na compra de ingressos), e novas ações estão sendo estudadas para que os planos sejam mantidos durante a pandemia.
“O Corinthians promoveu uma campanha em que os fiéis torcedores que executaram pagamentos referentes a 2020 e 2021 receberam bonificações especiais em pontos. Com isso, o programa trabalha para que esses torcedores tenham prioridade no resgate dos benefícios, conforme as atividades nos estádios se normalizem. Essa campanha se encerrou no último dia de 2020, mas estamos estudando outras ações para muito em breve, a fim de estimular os torcedores a manter o vínculo mesmo durante a pandemia”.
A promoção “Nunca Vou te Abandonar” que terminou em dezembro e contemplava com bonificações os novos associados do Fiel Torcedor, foi estendida à renovação, até porque não foram usados pelos torcedores no ano de pandemia. Assim, os planos adquiridos em 2020 também receberão bonificações em pontos no momento da renovação:
Pagamento à vista = 20 pontos (ilimitado)
Pagamento semestral = 6 pontos (limitado a 14 pontos)
Pagamento mensal = 2 pontos (limitado a 10 pontos).
José Colagrossi tem afirmado nas redes sociais que está buscando uma forma de tornar o programa atrativo para os torcedores de todo o mundo, e que ele não sirva apenas para comprar ingressos.
Mesmo com todas as reclamações dos torcedores, no começo de 2020, o programa recebeu o Selo RA1000 do ReclameAQUI, site de serviço ao consumidor. A “premiação” é a reputação máxima do site, oferecida a quem atende melhor aos seus clientes. Ela foi criada para destacar as empresas que possuem excelentes índices de atendimento ao consumidor, além de compromisso com o pós-venda.
Para alcançar o selo, a empresa precisa respeitar alguns critérios, entre eles, possuir índice de resposta igual ou superior a 90%; ter índice de solução igual ou superior a 90%; contar com média das avaliações do consumidor igual ou superior a 7; e manter índice de novos negócios igual ou superior a 70%.
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