Na tarde desta quarta-feira (13), o Corinthians Basquete anunciou em suas redes sociais que o ala-armador Melvin Johnson foi liberado sem realizar sua estreia pelo time. O estadunidense teve dificuldades com a regularização de sua documentação para trabalhar formalmente no Brasil, por isso foi dispensado.
“O Corinthians informa que Melvin Johnson foi liberado da equipe de Basquete devido a dificuldades na obtenção da documentação necessária para trabalhar formalmente no Brasil. Seria a primeira vez que o atleta jogaria no país e ele não chegou a atuar pela equipe”, publicou o clube.
O jogador foi anunciado como reforço do time de Léo Figueiró há pouco mais de um mês, em 4 de setembro. Com 1,93m de altura, Melvin já passou pela NCAA, liga universitária americana, onde defendeu a Virginia Commonwealth University.
Ele também jogou profissionalmente na Itália, onde vestiu a camisa do Openjobmetis Varese, Forli e Bertram Tortona, e no México, pelo Anibal Zahle. Além disto, defendeu o Peñarol de Mar del Plata, da Argentina.O ala-armador tinha sido contratado como substituto ideal de Zoom Fuller, que deixou o Parque São Jorge para atuar no México.
Veja mais:
Corinthians pode perder Fagner, João Victor e mais três jogadores para clássico contra o São Paulo
Título, goleada, mata-matas e mais: Corinthians e Fluminense voltam a se enfrentar em Itaquera
Corinthians volta a superar o Flamengo em interações nas redes sociais durante a semana
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados