Sem espaço no Corinthians, Everaldo foi anunciado como atacante do Sport, até o fim da temporada, no último sábado (24). No entanto, ainda não havia ficado claro como funcionaria a divisão do salário do atleta. De acordo com Anderson Batista e MeuSport, setoristas do clube pernambucano, o Timão pagará 70% do pagamento do atacante.
Sendo assim, o Corinthians terá de arcar com R$ 200 mil, enquanto o Sport precisará pagar R$ 80 mil, correspondente dos outros 30%. Vínculo é válido até o final deste ano e, caso deseje continuar contando com o atleta, o clube pernambucano já tem conhecimento de qual será o valor necessário a desembolsar, previsto no contrato.
Na tarde desta segunda-feira (26), o atacante se apresentou no CT Sport Club Recife para realizar exames. No entanto, Everaldo ainda não realizou trabalho no campo, apenas conheceu seus companheiros de clube e a comissão técnica.
Pelo Corinthians, Everaldo realizou 36 partidas e marcou quatro gols, entre 2019 e 2021. O atacante nunca conseguiu encaixar grande sequência como titular e realizou sua última partida no dia 25 de janeiro, pela 36° rodada do Brasileirão. O atleta tem contrato com o Timão até junho de 2023.
Leia também
Bruno Méndez analisa Peñarol, adversário do Corinthians na Sul-Americana
LNF suspende Deives, Leandro Caires e Jackson; Corinthians consegue liberação
Cartolouco diz que jogaria no Corinthians e marca Mancini e Andrés em vídeo; assista
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Pagar 280.000 por um jogador ruim desse, por isso que o clube tá nessa situação.
Essa diretoria de merda só faz bosta.