Na manhã desta terça-feira, 3, o Corinthians anunciou um novo acordo de patrocínio. A diretoria alvinegra assinou um contrato válido até junho de 2024 com a Tele Sena, título de capitalização de pagamento único que pertence ao Grupo Silvio Santos. A marca vai estampar a barra frontal da camisa do elenco de futebol masculino profissional já a partir do jogo contra o Fortaleza, pela Copa Sul-Americana.
O acordo com a Tele Sena representa um novo recorde de marketing na gestão de Duilio Monteiro Alves. Agora, o uniforme do Corinthians conta com todos os espaços possíveis preenchidos por algum patrocinador. A camisa alvinegra estabelece um dos maiores valores do futebol nacional, algo bastante celebrado pelo presidente do clube.
“Terminar o meu mandato com o uniforme corinthiano totalmente valorizado é um grande orgulho, é mais uma meta batida. Mais um recorde de receitas quebrado, que vai ajudar muito o clube como um todo e, principalmente, o nosso futebol”, declarou Duilio.
A Tele Sena retorna ao uniforme do Corinthians após 14 anos. A empresa estampou a camisa alvinegra em 2009, ano em que o clube conquistou os títulos do Paulistão e da Copa do Brasil. O novo acordo também prevê entregas especiais e customizadas, que estão em desenvolvimento pelas equipes de Corinthians e Tele Sena.
“Ter a Tele Sena de volta ao uniforme do Corinthians prova que as marcas tradicionais guardam com carinho os efeitos positivos dessa exposição e que elas reconhecem o bom trabalho de reposicionamento do Corinthians junto ao mercado”, completou o presidente alvinegro.
“Estamos muito felizes e orgulhosos de voltar a fazer parte da família corinthiana e, junto a uma das maiores torcidas do Brasil, fazer história divulgando nossos sorteios, promoções e prêmios”, afirma José Maria Corsi, CEO da Liderança Capitalização S.A.
“É uma honra receber a Tele Sena no Corinthians e, para levar resultados ainda mais impactantes para o cliente, estamos desenvolvendo um projeto robusto, que vai muito além da efetiva valorização da exposição da marca no uniforme, integrando inovação, criatividade e eficiência ao patrocínio”, disse Gilberto Corazza, superintendente de marketing e novos negócios do Corinthians e gestor comercial da Neo Química Arena.
O contrato é válido até junho de 2024, mas há uma cláusula de renovação a ser ativada conforme os objetivos da parceria sejam alcançados.
A Tele Sena se junta às seguintes marcas no uniforme do elenco profissional de futebol masculino do Corinthians: Pixbet, Postos ALE, Vitaminas Neo Química, Banco BMG, Spani Atacadista, Lukma Electric, Cartão de TODOS e UniCesumar.
Já com a Tele Sena no uniforme, o Corinthians entra em campo na noite desta terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Castelão, pela volta da semifinal da Copa Sul-Americana. Uma vitória simples coloca o clube na final continental.
Veja mais:
Conheça a Fala Timão – clique AQUI: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
Histórico de Mano Menezes em estreias pelo Corinthians anima o clube antes de decisão; entenda
Fortaleza x Corinthians: escalação, arbitragem e onde assistir
Corinthians lidera o grupo e busca ampliar vantagem contra o Santo André
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
E o patrocínio do Time Feminino, como está de patrocinadores???