Corinthians abre placar, mas cede empate ao São Caetano no Paulistão Sub-20

  • Por Kennedy Cardoso / Redação Central do Timão

Jogadores do Corinthians comemoram gol marcado sobre o São Caetano, no Paulistã Sub-20, nesta quinta-feira. Foto: ©Rodrigo Gazzanel / Ag. Corinthians.

Nesta quinta-feira (11), em jogo que teve início às 11h (Brasília), no Estádio Anacleto Campanello, o Corinthians enfrentou o São Caetano na 5ª e penúltima rodada do Paulistão Sub-20. O Timãozinho chegou a abrir o placar com Guilherme Biro, mas permitiu o empate da equipe da casa e o jogo terminou em 2×2. O outro gol alvinegro foi anotado por Giovane.

Comandado por Diogo Siston, o Corinthians entrou em campo com a seguinte escalação: Alan Gobetti; Léo Mana, João Pedro, Murillo, Reginaldo; Luis Mandaca, Ryan, Guilherme Biro, Matheus Araújo; Cauê, Giovane. Reifit, Daniel Marcos, Richard, Riquelme e Arthur Sousa entraram no decorrer da partida.

O Timãozinho demonstrou ser superior durante o primeiro tempo, quando conseguiu os dois gols. No entanto, o São Caetano buscou o empate através das bolas paradas no segundo tempo e, mesmo com um a menos, aproveitou para conquistar um ponto. O lateral-esquerdo Reginaldo ainda teve a chance de marcar de pênalti e ampliar, mas o goleiro João Vitor acabou defendendo.

É bom ressaltar que o jogo foi apenas para cumprir tabela, já que o Corinthians já está classificado para as quartas de final. Entretanto, a equipe alvinegra perdeu a possibilidade de encerrar a segunda fase com 100% de aproveitamento, ficando com quatro vitórias e um empate.

Agora, o Timão Sub-20 ainda tem um compromisso válido pela segunda fase do campeonato estadual, que será na próxima segunda-feira (15), às 15h (Brasília). O adversário será o Velo Clube, no Parque São Jorge.

Veja mais:

Duilio confirma proposta por Ángelo Araos e diz que jogador deve ser vendido: “Achamos um bom negócio”

“Pressão exagerada. A gente está satisfeito com o trabalho”, diz Duilio sobre Sylvinho

Duilio desconhece interesse em João Victor e confirma procura por centroavante: “É uma necessidade”

Notícias do Corinthians

Rolar para cima