A TV Globo voltará a transmitir os jogos da Copa Libertadores após três temporadas. A emissora fechou um contrato de três anos para exibir a competição sul-americana, de 2023 a 2026.
O SBT, detentor dos direitos de transmissão da atual edição da Libertadores, segue transmitindo os torneios da CONMEBOL. A emissora de Silvio Santos vai passar 13 jogos da Copa Sul-Americana por ano, diferentemente da TV Globo, que exibirá 25 jogos da Copa Libertadores.
O resultado saiu nesta quinta-feira (12), após passar pelo conselho da entidade, para checar as propostas enviadas pelas emissoras interessadas na exibição das competições. A licitação foi realizada pela agência FC Diez Media, segundo apuração do site Notícias da TV.
Os canais de TV por assinatura – Disney e Paramount – irão transmitir ambas as competições. A empresa de Mickey Mouse irá mostrar sozinha a final única, além de exibir a Recopa Sul-Americana.
Na Sul-Americana, os direitos também ficam com ambos os canais por assinatura. A Disney terá prioridade de escolha das partidas, enquanto a Paramount fica com os jogos que a primeira não exibir. A CONMEBOL TV, canal pay-per-view feito em parceria entre Claro, Sky e Band, deverá ser desfeita.
Veja mais:
Sport treina no CT do Corinthians e clubes reforçam boa relação após ocorrido no sub-17
Corinthians visita rival Magnus buscando emplacar sequência de vitórias na Liga Nacional de Futsal
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados