Após perder o jogo de ida por 2 x 0, Corinthians terá que superar o Independiente del Valle e a altitude para se garantir na final da competição
Resultado e desempenho desastroso. Foi exatamente isso que aconteceu no jogo de ida da Copa Sul-Americana, quando o Corinthians foi derrotado em casa por 2 x 0 para o Independiente del Valle, do Equador. Na partida de volta, que será realizada nesta quarta-feira (25), às 21h30 (de Brasília), no estádio Olímpico de Atahualpa, em Quito, capital do país.
Se fizer 3 x 0, o alvinegro garante a classificação no tempo normal, assim como se vencer por dois gols de vantagem, mas marcando três vezes (3 x 1, 4 x 2…). Se caso consiga vencer por 2 x 0, o Timão leva a partida ser decidida na cobrança de penalidades máximas.
Vale destacar ainda que está é a primeira semifinal de Copa Sul-Americana da história do Corinthians.
Leia também:
Tudo pronto. É o jogo da vida! veja vídeo
Cássio: onde a idolatria começou a ser consumada
Timão pode ter mudanças para a decisão na Sul-Americana
Carille faz mistério
Os últimos trabalhos de treinamento do Timão não foram abertos para os jornalistas e torcedores. Assim, o técnico Fábio Carille não divulgou a escalação do time para o jogo desta noite. Porém é provável que o time sofra algumas alterações em relação aos 11 que iniciaram o duelo da semana passada na Arena. Uma mudança certa é a entrada de Ralf no lugar do suspenso Gabriel. A defesa deve se manter a mesma, porém nas demais posições só Vagner Love e Pedrinho estão com vaga garantida. Confira o provável time:
Corinthians – Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf, Ramiro (Urso/Jesus), Sornoza (Vital); Pedrinho, Love e Boselli (Gustavo/Clayson). Técnico: Fábio Carille
Adversário com o time base
O Independeinte del Valle, do técnico Miguel Ángel Ramirez folgou na rodada desse final de semana do Campeonato Equatoriano, tudo para poder focar todas as suas atenções no confronto diante do Timão. Assim, como não conta com nenhum atleta suspenso e ou machucado, a escalação o time deve a mesmo da semana passada na Arena Corinthians. Connfira:
Independiente del Valle – Pinos; Landázuri, Schunke Segovia e Preciado; Franco e Pellerano; Jhon Sánchez, Mera e Dájome; Gabriel Torres. Técnico: Miguel Ángel Ramírez
Arbitragem chilena
O árbitro principal será Piero Daniel Maza Gomez, auxiliado por Alejandro Javier Molina Bravo e Claudio Andres Urrutia Cordova. VAR: Diego Haro.
Transmissão: DAZN.
Por Marcelo Becker
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados