Ex-treinador do Corinthians e atual coordenador técnico da base alvinegra, Márcio Bittencourt falou com exclusividade para a Central do Timão. Na entrevista, ele comentou sobre as mudanças que aconteceram este ano na base e sobre o trabalho de André Figueiredo, gerente das categorias no clube.
“Houve algumas mudanças, mas eu não gosto de falar de quem passou, o futebol não te dá esse tempo! Temos que falar do momento e do que vem pela frente. O André (Figueiredo) é uma pessoa fantástica, é um cara que eu conheci como atleta e já jogamos contra. Ele é uma pessoa muito boa, um grande profissional, top de linha, estamos nos dando bem e é muito importante, né? O futebol é um lugar que é normal ter um desgaste, e quanto melhor você puder fazer este bem-estar, a gente consegue trabalhar num lugar prazeroso. Fica mais fácil e mais gostoso!”, explicou o coordenador.
Márcio Bittencourt também elogiou os novos treinadores da base do Corinthians. Este ano, o presidente Duilio Monteiro Alves efetuou mudanças na direção das equipes, trazendo o ex-jogador Danilo para comando do Sub-20 e Guilherme Dalla Déa para o Sub-17.
O Dalla Déa eu não preciso nem falar, sem comentários! Hoje, temos o Danilão, e temos o privilégio de pegar uma pessoa fantástica, tranquila, calma e um cara que é um ídolo recente”, disse Márcio.
Veja também:
Márcio Bittencourt recorda momentos com Tevez e rasga elogios ao argentino: “Marcou uma época”
Márcio Bittencourt revela relação de ex-jogador do Corinthians com argentino das categorias de base
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados