Retornando do pré-Olímpico, cria da base ainda terá conversa com comandante para definir sua situação
Xodó da torcida corinthiana e agora camisa 10, o meia-atacante Pedrinho encerrou sua contribuição à Seleção Brasileira olímpica no último domingo (09), após vitória sobre a Argentina por 3 a 0. Agora, o jogador retornará ao Corinthians e começará suas atividades com o seu novo comandante: Tiago Nunes.
Por sua qualidade técnica, pelo que mostrou em 2019 e agora na Seleção Brasileira, muitos torcedores vêm pedindo que Pedrinho já seja titular na quarta-feira (12), contra o Guaraní (PAR), Tiago Nunes falou sobre esta possibilidade.
“Estou esperando o Pedrinho retornar da Seleção. A partir do retorno a gente conversa, vou tentar conversar antes via telefone para ver em que condições chega para ver se vai estar à disposição na quarta-feira.”, disse Tiago Nunes.
“A partir da conversa com ele, ver como ele vai chegar, a gente decide se joga ou não.”, completou.
Recentemente, o comandante já declarou que nenhum jogador tem cadeira cativa em seu time, e que Pedrinho terá de mostrar trabalho para conquistar espaço no time titular.
Pelo Corinthians, em 2019, o meia-atacante realizou 60 partidas e marcou sete gols, sendo um dos destaques do time de Fábio Carille e consequentemente de Dyego Coelho.
Leia também: - "Não adianta jogar bonito e não ganhar", diz Tiago Nunes; - Tiago Nunes dá indicios que Piton pode ser titular contra o Guaraní.
Por Matheus Fernandes/Redação Central do Timão