É provável que em duas semanas, somente o zagueiro Léo Santos não esteja liberado para atuar nos gramados
Ramiro
Sua volta ao time está cada vez mais próxima. Tratando um estiramento no joelho direito, sofrido em 30 de janeiro, em partida contra a Ponte Preta, pelo Paulistão, o meia não precisou passar por cirurgia, mas vem trabalhando intensamente no CT Joaquim Grava para acelerar a recuperação. Nesta quarta-feira (04), o jogador praticou corrida no gramado e fez exercícios específicos e tem previsão de retorno contra o Ituano no próximo dia 15, pelo Campeonato Paulista. Antes da lesão, Ramiro era titular absoluto de Tiago Nunes.
Yony González
O atacante saiu do último jogo com dores na coxa direita, mas não apresenta lesão. Yony tem feito trabalhos diariamente no gramado do CT, e segue como dúvida para a partida deste sábado, dependendo da evolução nos treinos que ainda acontecem até sexta (06), visando a partida contra o Novorizontino, no próximo sábado (07).
Danilo Avelar
O zagueiro está totalmente recuperado da pubalgia, já treina com o grupo e pode ser relacionado para atuar em campo, se for inscrito no Paulistão.
Léo Santos
Foi submetido a uma cirurgia em razão de uma fratura no joelho direito. O zagueiro que está em fase final de recuperação, se encaixa na filosofia de trabalho do técnico do Timão, por ter uma boa saída de bola e velocidade. Embora já faça alguns exercícios específicos sob os olhares do auxiliar da preparação física Leandro da Silva, nos gramados do CT, ainda não tem previsão de retorno.
Por Nágela Gaia/Redação da Central do Timão
Notícias do Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados