Na noite dessa sexta-feira (1º), o Boca Juniors entrou em campo pela última vez antes de enfrentar o Corinthians. A equipe jogou contra o Banfield, no estádio La Bombonera, pela sexta rodada do Campeonato Argentino, e foi derrotada por 3 x 0.
Visando o confronto decisivo das oitavas de final da Conmebol Libertadores, Sebastían Battaglia escalou um time alternativo, colocando todos os reservas em campo. Dos jogadores que enfrentaram a equipe alvinegra na última terça-feira (28), apenas o lateral-esquerdo Sández, que é o suplente do colombiano Fabra, esteve em campo.
A tendência é que Vítor Pereira siga a mesma linha do treinador xeneize na partida deste sábado (02), contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. Dos jogadores experientes, apenas Cássio, Fábio Santos, Giuliano, Cantillo, Róger Guedes e Júnior Moraes viajaram para o Rio de Janeiro (confira os relacionados AQUI).
Corinthians e Boca Juniors se enfrentam na próxima terça-feira (05), pelas oitavas de final da Libertadores, no estádio La Bombonera, às 21h30 (de Brasília). É válido lembrar que a partida de ida terminou empatada por 0 x 0.
Veja mais:
Zagueira do Corinthians Feminino é convocada para período de treinos com a Seleção Brasileira Sub-20
Último jogo entre Corinthians e Fluminense ficou marcado por gol de Filho do Terrão
Corinthians busca voltar a vencer fora de casa pelo Brasileirão; veja retrospecto
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados