Na manhã desta sexta-feira (19), o Corinthians deu sequência à preparação para o confronto com o Vasco, que acontecerá no domingo (21), às 16h, na Neo Química Arena, em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Pelo penúltimo treino antes de enfrentar o clube carioca, que está brigando para não ser rebaixado, o treinador Vagner Mancini separou o elenco em seis times, que se enfrentaram em três campos reduzidos com pequenos gols.
Os atletas que começaram na partida da última quarta-feira (17), diante do Santos, realizaram apenas este treinamento e, na sequência, foram à academia do CT Joaquim Grava.
Já os demais, participaram de um trabalho de movimentação voltado à parte de cruzamentos e finalizações. O objetivo era chegar à linha de fundo em cruzamentos para a disputa dos atacantes com os zagueiros.
A novidade do trabalho de hoje foi a presença de André Luis, que retornou da Coreia do Sul, após o Corinthians não receber o pagamento de sua venda e cancelar o negócio, e Madson, que voltou de empréstimo. Os atletas trabalharam no Lab R9, sob a supervisão do fisioterapeuta Luciano Rosa.
Para o confronto de domingo (21), o Corinthians deve ir a campo com: Cássio; Fagner, Gil, Jemerson e Fábio Santos; Xavier (Camacho), Cantillo e Araos (Cazares); Mateus Vital, Mosquito e Léo Natel.
Na manhã deste sábado (20), o Corinthians volta ao CT para realizar o último treinamento antes do duelo com o Vasco. Após o trabalho, a equipe permanecerá concentrada no Hotel Gildásio Miranda, até a saída para a Neo Química Arena.
Leia mais:
+ Sampaio Corrêa acerta com dois jogadores que já atuaram pelo Corinthians; confira
+ Há sete anos, Magic Jadson marcava seu primeiro gol com a camisa do Corinthians
+ Após sondar Xavier, clube árabe procurou investir em outro jovem do Corinthians
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Os Treinadores do Corinthians devem receber pra escalar o Matheus Vital.Como pode um time do tamanho do Corinthians não ter não é alguém é algo melhor.
este time é o que Mancini tem pra escalar não da pra cobrar muito é fraco tem buscar jogador melhor para o meio campo e também ataque time que não chutar em não pode ganhar jogos
Esse Cássio que não dá pra engolir mais