- Por Vinícios Cotrim | Redação da Central do Timão
Entidade máxima do futebol sul-americano e organizadora dos torneio continentais, a Conmebol divulgou na tarde desta terça-feira, 13, a sede e as datas da edição de 2024 da Libertadores Feminina. As Brabas buscarão seu quinto título da competição no Uruguai, país que divide fronteira com o Brasil.
Assim como nos anos anteriores, a Libertadores será disputada no formato de tiro curto, desta vez no mês de outubro. O primeiro jogo da competição será feito no dia 3, enquanto a grande final acontece no dia 19 do décimo mês do ano. Dessa forma, o torneio acontece em um período de 16 dias.
O Corinthians fez uma campanha histórica no ano de 2023 ao conquistar seu quarto título e atingir o topo das equipes campeãs da Libertadores. No meio do caminho, o Timão ainda derrotou os rivais Internacional e Palmeiras, com o último sendo na grande final que consagrou a conquista.
Antes de iniciar a caminhada em busca de mais um título continental, o Corinthians tenta vencer a Supercopa do Brasil em fevereiro. O jogo que vale vaga na final acontece nesta quinta-feira, 15, às 16h15 (de Brasília), na Neo Química Arena. O adversário é a Ferroviária.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Há 80 anos, o ‘Divino Mestre’, Domingos da Guia, estreava pelo Corinthians
António Oliveira conta com desfalques e fará mudanças na escalação do Corinthians contra Botafogo-SP
Escalação: com treino tático, Corinthians encerra preparação para enfrentar o Botafogo-SP