Coelho exige: “Não quero saber se vai jogar bem ou mal, a gente precisa ganhar”

O Corinthians não pode perder pontos em casa, pois o Goiás, 9º colocado, está apenas quatro pontos de distância

Com o foco voltado para a parte de cima da tabela, onde é o oitavo colocado, com 50 pontos, mas sem esquecer o retrovisor, o Timão recebe o Avaí na Arena Corinthians, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:30h desta quarta-feira (27).

O Timão está a apenas 4 pontos de distância da tão sonhada vaga direta para a Libertadores 2020, mas tem à sua frente, São Paulo (em 6º com 54 pontos) e Internacional (em 7º com 51 pontos). Também não pode esquecer que logo atrás está o Goiás, em 9º, com 46 pontos. Matematicamente ainda é possível se classificar de forma direta.

O técnico Dyego Coelho afirmou, nesta terça, que a equipe não vai abrir mão do estilo ofensivo adotado por ele para as últimas rodadas do Brasileiro e tem obrigação de ganhar.

“- Nós vamos ter que ganhar, não tem para onde fugir.”

“- Vou ser bem sincero: nós precisamos ganhar o jogo. Não quero saber se vai jogar bem ou vai jogar mal.  A maneira agressiva que a gente joga faz com que a gente jogue bem. A grande situação, a principal situação é essa. O treino traz isso. Querendo ou não vamos ter uma situação ofensiva. Vamos ter um jogo mais gostoso de se ver.”

“- Independentemente disso, vamos atrás da vitória. Isso é o mais importante” – concluiu.

Após jogar em casa contra o Avaí nesta quarta, o Timão vai a Belo Horizonte pegar o Atlético-MG e posteriormente a Fortaleza, onde enfrentará um desesperado Ceará. O jogo final será contra o Fluminense na Arena Corinthians.

Por Nágela Gaia

Rolar para cima