Técnico interino do Corinthians afirmou que seu foco total é no momento do time
O técnico interino do Corinthians, Dyego Coelho, segue buscando fazer com que o time jogue de forma mais ofensiva do que como era com Fábio Carille. Para o duelo contra o Botafogo, em partida realizada nesse domingo (24) no estádio Nilton Santos, onde o Timão foi derrotado por 1 x 0, a equipe teve boa presença no ataque, mas faltou o gol.
Por ser interino, já que Tiago Nunes será o comandante do Alvinegro na temporada 2020, Coelho foi questionado na entrevista coletiva ontem se está fazendo uma espécie de preparação para o novo técnico, já que a ideia de jogo dele se assemelha ao modelo implantado por Nunes no Athletico Paranaense.
“Não tem nada a ver com o trabalho do ano que vem. A gente procura fazer o nosso a cada dia, a cada jogo e a cada semana e não tem nada a ver com quem vai chegar no Corinthians”, ressaltou Coelho, indicando que vai seguir trabalhando em busca de melhora na produção de ataque do Corinthians.
“Procuramos fazer com que as coisas no último terço melhorem um pouco para nós e temos essa dificuldade. Vamos evoluir a cada semana e, tendo dificuldade ou não, vamos finalizar e vamos tentar incomodar o adversário. É isso que a gente procura fazer”, concluiu.
Por Marcelo Becker