Técnico falou que time melhorou depois que setores da equipe jogaram mais próximos
O Timão recebeu o Internacional na noite desse domingo (17), na Arena Corinthians, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, e ficou no 0 x 0. Com o resultado, o Alvinegro foi para 49 pontos, e segue na oitava colocação.
Na partida contra o colorado, o que se viu foi o time corinthiano com muitas dificuldades no primeiro tempo, mas com certa melhora na etapa final. O técnico interino Dyego Coelho falou sobre os motivos disso.
“A grande questão foi que quando saímos em posse de bola é que o Inter pressionou e não conseguimos romper com passes, mas a dificuldade foi que estávamos espaçados, a linha estava mais distante e ficava distante do adversário”, afirmou Coelho, destacando ainda a evolução da equipe na etapa final.
“No segundo tempo conseguimos ser mais agressivos quando o time aproximou os setores. Conseguimos melhorar, precisávamos sermos mais agressivos e melhorou”.
Agora o Corinthians tem mais uma vez a semana inteira para trabalhar visando o duelo contra o Botafogo, no próximo domingo (24), às 16 horas, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.
Por Marcelo Becker