Coelho admite queda física do Timão na etapa final do clássico

Técnico destacou que partida disputada no meio de semana contra o Fortaleza interferiu no rendimento da equipe no clássico da noite desse sábado (09)

Nesse sábado (09), em jogo válido pela 32° rodada do Campeonato Brasileiro, Corinthians enfrentou a SEP no Pacaembu e o jogo terminou empatado em 1 a 1. Com o empate, o Corinthians continua em sexto no Brasileirão com 49 pontos, mas poderá ser ultrapassado por Athletico e Internacional, que ainda jogam nesta rodada.

Coelho disse que agora é dar sequência no trabalho (Foto: Rodrigo Gazzanel /Ag. Corinthians)

Sobre a queda de rendimento na na parte final do segundo tempo, Dyego Coelho admite que a equipe cansou e precisa trabalhar essa parte durante os próximos treinamentos.

“Caímos um pouco realmente. Agora é ter descanso, trabalho, para cada vez mais não ter esse tipo de trabalho, para no próximo estarmos bem”, disse o técnico.

O técnico enfatizou que o Corinthians já foi campeão com equipes inferiores tecnicamente, mas que nunca faltaram o DNA do Coringão.

“O Corinthians precisa ter gana, garra. Quantas vezes vimos um time inferior ser campeão aqui. Para jogar aqui tem que ter gana, vontade. Se não tiver isso, não vai para frente aqui”, completou Coelho.

Na próxima rodada, o Alvinegro joga no domingo(17), às 16 horas contra o Internacional, partida muito importante na briga por vagas na próxima Copa Libertadores.

Rolar para cima