Clayson se manifesta sobre acusações de agressão à dançarina

  • Por Tatiane Vidal / Redação da Central do Timão

Nesta sexta-feira (17), o atacante Clayson se pronunciou oficialmente sobre as acusações referentes a agressão a dançarina. O atleta teve seu contrato rescindido com o Cuiabá na última quinta-feira (09), após confessar envolvimento em um caso de lesão corporal à uma mulher.

De acordo com o “RdNews”, a jovem dançarina, 21 anos, que trabalha na boate Crystal Night Club, localizada na cidade de Cuiabá, tinha afirmado que o atleta, que é casado, não quis pagar o programa com a ferramenta “PIX”, já que sua esposa tem acesso à sua conta bancária.

Na época, o clube mato-grossense divulgou uma nota oficial lamentando profundamente o caso e anunciou a rescisão de contrato com jogador. Na decisão, o Cuiabá afirmou que Clayson foi questionado sobre a acusação, e havia confirmado o ato.

COMUNICADO CLAYSON

“Em relação às acusações dirigidas ao atleta Clayson Henrique da Silva Vieira, no último dia 9 de dezembro, referentes a fatos ocorridos durante o seu dia de folga, esclarecemos:

Após minuciosa investigação realizada pela Delegacia de Polícia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá, sendo ouvidas cinco testemunhas presentes no ocorrido, incluindo outras mulheres, foi completamente afastada qualquer participação do atleta em episódios de agressão ou ofensa.

As declarações no Boletim de Ocorrência foram realizadas com claras intenções de locupletação e a pessoa responsável pelas falsas acusações sofrerá as consequências de seus atos.

Clayson cumprirá seu contrato de trabalho com o Cuiabá, clube ao qual foi emprestado até 31 de dezembro, e, após, se apresentará ao Bahia, clube com o qual tem vínculo até o fim de 2022.

Durante todo esse período, Clayson preferiu se calar, apesar de ampla divulgação da mídia, dando espaço apenas para uma das várias partes envolvidas no caso, e julgamentos precipitados. Ele, assim como outras testemunhas, optaram por falar à Justiça, passando suas versões, seguindo assim o caminho correto.

Por fim, Clayson afirma que repudia qualquer tipo de violência e prega respeito a todas as mulheres.

Clique aqui para ver o post original.

Veja também:

Zenon e Biro-Biro parabenizam Corinthians feminino pela conquista da Tríplice Coroa

Renato Augusto pede tempo a Sylvinho e defende o treinador: “É estudioso e inteligente”

Renato Augusto comenta sobre Libertadores de 2013: “Nós fomos assaltados”

Notícias do Corinthians     

Rolar para cima