A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou que a final da Supercopa do Brasil Feminina de 2024 terá sua final disputada na Neo Química Arena, com mando do Corinthians, neste domingo, 18, às 10h30 (horário de Brasília). As informações foram disponibilizadas no site oficial da entidade. O adversário será o Cruzeiro.
Segundo o regulamento do torneio, o mando da final seria da equipe com melhor campanha combinada nas duas fases anteriores (quartas-de-final e semifinal). Tanto as Brabas quando a equipe de Minas Gerais venceram seus dois jogos e acumularam quatro gols de saldo, mas as corinthianas levaram vantagem nos gols marcados: seis contra quatro. Assim, o jogo decisivo será em São Paulo.
Também foi confirmada a transmissão do jogo tanto para a TV aberta, com a Globo, quanto fechada, com o SporTV. As duas partidas anteriores do Corinthians, contra Internacional e Ferroviária, também foram transmitidas.
O Corinthians Feminino vai em busca do tricampeonato consecutivo da Supercopa do Brasil. A equipe é, até hoje, a única que venceu o torneio, criado em 2022. Desde 2016, o Timão já conquistou 18 títulos, entre estaduais, nacionais e sulamericanos.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Gabi Zanotti avalia vitória do Corinthians e convoca torcida para final da Supercopa
Polícia abre inquérito e Botafogo-SP se manifesta sobre xingamentos a crianças corinthianas
“Conseguimos ser efetivos”, diz Lucas Piccinato sobre vitória do Corinthians Feminino
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Se as Brabas jogarem sérias, sem aquele já ganhou, é grande favorita p/conquistar o tri da Supercopa…