O clima no Corinthians está cada vez mais leve em meio à sequência de invencibilidade na temporada. No último domingo, 13, logo após a vitória por 3 x 1 contra o Coritiba, na Neo Química Arena, pela 19ª rodada do Brasileirão, Cássio concedeu entrevista à Corinthians TV e brincou sobre um lance envolvendo Gil que repercutiu bastante nas redes sociais.
Gil foi o responsável pelo gol que empatou o jogo para o Corinthians no segundo tempo, mas o lance citado por Cássio foi outro. Minutos depois de balançar as redes, o zagueiro subiu novamente para o ataque, agora em velocidade pela ponta esquerda, recebeu boa assistência de Adson e chutou cruzado, quase marcando seu segundo gol no duelo. Bem-humorado, o goleiro disse que quem deu o passe para o camisa 4 “tem que apanhar”.
“Se eu fosse… Não sei quem deu a bola (para o Gil), mas vai tomar suspensão quem deu a bola para ele. Tem que apanhar quem deu a bola para ele (risos). Mas deu tudo certo”, brincou Cássio.
O Corinthians chegou ao 11º jogo consecutivo sem derrota com Vanderlei Luxemburgo. O time não perde desde o dia 5 de julho e soma oito vitórias e três empates desde então, apesar de oscilações entre as partidas, como aconteceu contra o Coritiba. O elenco alvinegro fez um primeiro tempo ruim, saiu atrás com gol contra de Murillo, mas conseguiu a virada na etapa final. Ao menos, essa é a análise de Cássio.
“De repente não fizemos nosso melhor primeiro tempo, jogo equilibrado e ruim. No segundo tempo conseguimos nos impor e conseguimos uma vitória muito importante“, declarou.
O Gigante, inclusive, fez boas defesas ao longo do jogo e foi um dos responsáveis pelo resultado positivo. Cássio valorizou a boa fase vivida pelo Corinthians, que já vê as chances de rebaixamento diminuírem e passa a olhar para a zona intermediária da tabela do Brasileirão, apesar de ainda estar na 14ª colocação.
“A gente sai contente com o resultado, são 11 partidas de invencibilidade. O time vem crescendo, evoluindo e conseguindo os resultados. Temos que valorizar isso e o trabalho que vem sendo feito (…) Hoje já olhamos para o meio da tabela. Mas temos que continuar e temos muito a evoluir. Saímos satisfeitos com essa vitória. É curtir hoje e amanhã já focar para a próxima partida”, concluiu o camisa 12.
Agora, o Corinthians muda o foco de competição. Nesta quarta-feira, 16, os comandados de Vanderlei Luxemburgo decidem vaga na final da Copa do Brasil contra o São Paulo, no Morumbi. Em função da vitória por 2 x 1 no primeiro jogo da semifinal, o Timão precisa apenas de um empate no segundo duelo para avançar à decisão.
Veja mais:
Conheça a Fala Timão – clique AQUI: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
Wesley agradece Luxemburgo por oportunidades e comenta gol diante do Coritiba
Chances de rebaixamento do Corinthians no Brasileirão diminuem após vitória contra o Coritiba
Yuri Alberto celebra gol contra o Coritiba e enaltece evolução do Corinthians em sequência invicta
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados