Na tarde desta terça-feira, 21, o Cruzeiro anunciou oficialmente a contratação de Cássio, conforme antecipado pela Central do Timão. O goleiro desembarcou em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, e foi recebido por um bom número de torcedores e dirigentes do clube mineiro.
As partes ainda não divulgaram a duração do acordo assinado, mas as negociações iniciais visavam um contrato de três temporadas, proposta que o Corinthians tentou igualar, porém sem êxito. Ele deixou o Parque São Jorge após 12 anos, 712 jogos e nove títulos conquistados no clube.
A decisão de Cássio de deixar o Corinthians foi tomada após ele perder espaço no time titular, além de conflitos internos. Sua posição no gol corinthiano foi ocupada por Carlos Miguel, que recebeu a primeira oportunidade e, desde então, nunca mais saiu das escalações iniciais.
Por conta da janela de transferências, Cássio só poderá estrear pelo Cruzeiro no mês de julho, quando o período é aberto. Dessa forma, ele deve enfrentar o Corinthians, no mínimo, em uma oportunidade, pelo Campeonato Brasileiro. As equipes também podem se enfrentar na Copa Sul-Americana, em fases mais avançadas da competição continental.
Confira a recepção de Cássio pelo Cruzeiro:
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
CBF escolhe arbitragem paranaense para comandar Corinthians x América-RN na Copa do Brasil
Romero aproveita fase de ‘garçom’ e alcança top-10 de maiores assistentes do Corinthians no século
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados