O Gigante acredita na classificação no jogo da volta em São Paulo
Após a estreia do Corinthians na Copa Libertadores, em um jogo em que o Timão acabou sendo derrotado pelo Guaraní-PAR por 1 x 0, Cássio comentou sobre certas análises no sentido de que a equipe tem desempenho inferior fora de casa.
Para o arqueiro, os números provam que o time joga bem fora de casa, inclusive, na derrota para o time paraguaio.
“Eu não vejo assim, é só ver as estatísticas de jogo, a equipe foi ofensiva buscou o gol a cada momento, tivemos um infelicidade, uma desatenção no gol, tomamos o gol e buscou… mas tem que ver como foi o jogo, a posse de bola, as chances criadas. Praticamente eles chutaram apenas uma bola no meu gol no segundo tempo, no primeiro tiveram poucas oportunidades, nos 10 primeiros minutos a equipe deles procurou impor um ritmo, mas a gente teve personalidade e jogou. Infelizmente a gente não conseguiu fazer os gols, tentou criar, mas não conseguiu a vitória, mas acho que estamos num momento de evolução ainda. Essa comparação fora de casa… infelizmente futebol é resultado, as vezes se você não conseguir o resultado não demonstra como foi o jogo.”
“Nós vamos em busca das próximas vitórias, na minha opinião nós temos condições de fazer um grande jogo em casa e buscar a classificação, precisamos do apoio da torcida.”
Para Cássio, grande parte dos jogadores não está no seu nível ideal, neste início de temporada.
“Noventa por cento dos jogadores não estão no seu nível ideal, mas isso não pode ser usado como desculpa, temos que nos preparar para fazer o melhor.”
Por Redação Central do Timão
LEIA TAMBÉM: - Luan lamenta erros de passes em derrota do Corinthians na Libertadores - Empréstimo de Yony é apenas para agilizar sua regularização; atacante será comprado - Negociação envolvendo Rony tem reviravolta e parece estar no final