Cássio lamenta pontos perdidos, mas destaca postura do time

Ídolo da fiel apontou primeiro tempo equilibrado, com Timão melhor na etapa final

O goleiro Cássio, que mais uma vez saiu de campo sem sofrer gol, desta vez no empate com o Internacional, pela 33ª rodada do Brasileirão, em jogo ocorrido ontem (17), na Arena Corinthians, falou sobre o 0 x 0, e lamentou não ter somado mais pontos em casa.

Gigante saiu de campo mais uma fez sem sofrer gol (Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)

O camisa 12 corinthiano analisou o confronto com o time do Rio Grande do Sul como equilibrado na etapa inicial, com o Timão melhor no segundo tempo, e lamentou pontos perdidos não só nesse jogo, mas também em rodadas anteriores.

“Acho que é ruim porque perdemos alguns pontos que não deveríamos antes, mas fico feliz pela postura do time, a entrega. Primeiro tempo foi equilibrado, mas o segundo jogamos bem”, disse o Gigante, que destacou a melhora do time na etapa final.

“Pela circunstância, acho que perdemos dois pontos pela maneira como jogamos. Não me lembro do Inter ter chutado no gol no segundo tempo, conseguimos ser seguros, organizados, é uma perda até pela situação”.

Ainda sobre o empate sem gols diante do Internacional, Cássio comentou como foi o intervalo da partida, o que pediu o técnico Dyego Coelho.

“Ele pediu para ser mais ofensivo, fez cobranças para melhorar. Conseguimos melhorar, sufocar o Inter, mas infelizmente não conseguimos fazer o gol”, finalizou.

O próximo jogo do Timão, que está na oitava colocação com 50 pontos, no campeonato Brasileira será no próximo domingo (24), no Rio de Janeiro contra o Botafogo, às 16 horas.

Por Marcelo Becker

================================================================

HOJE! Nesta segunda (18), às 19:10h, tem estreia na TV Central do Timão!
‪Reserve horário na sua agenda, porque Alê Gimenes comanda “Mesa Corinthiana”, o novo programa da Tv Central do Timão.‬
Aproveite, CLIQUE AQUI e se inscreva no canal e ative o sininho para receber as notificações sempre em primeira mão. ‪

.

Rolar para cima