Neste sábado (21), o Corinthians empatou em 0 x 0 com a Inter de Limeira pela terceira rodada do Paulistão. O confronto teve início às 18h30 e ocorreu no Limeirão.
Cássio recebeu o prêmio Craque do Jogo da Federação Paulista de Futebol e avaliou a partida da equipe. O goleiro dedicou o prêmio a sua filha, Maria Luiza, que completou cinco anos recentemente.
“Eu trocaria esse troféu de melhor do jogo pela vitória. Estamos em uma crescente, fizemos um jogo bom. Enfrentamos uma equipe que se defendeu o segundo tempo todo, com linha de três, linha de seis e que veio pra sair no contra-ataque dentro de casa”.
“Cada um joga com o que tem, não acho errado da parte deles. Nós buscamos, rodamos, mas eles estavam bem fechados. Quando tivemos a oportunidade não conseguimos marcar. No entanto, eu vejo que o time vem crescendo. Serve de lição para as próximas partidas“, completou Cássio.
O goleiro relata a dificuldade da partida. “Temos que melhorar sempre, temos muito a evoluir. Hoje jogamos com uma equipe que não vinha em uma atuando junto. O intuito e o mais importante de se jogar no Corinthians é vontade, dedicação, empenho. Essas coisas hoje não faltaram, era um jogo difícil.”
“Nas duas primeiras rodadas do Paulistão nenhuma equipe fez seis pontos. É um torneio muito difícil e disputado. Estamos em evolução, estamos confiantes. Temos muito a crescer e melhorar“, finaliza.
O grupo do Timão no Paulistão é composto por Ferroviária, São Bento e Ituano. Vale lembrar que as equipes não se enfrentam.
O próximo compromisso do Corinthians no Paulistão será contra o Guarani, na próxima terça-feira (24), às 20h, na Neo Química Arena.
Veja mais:
Romero volta a ser titular do Corinthians após mais de quatro anos
Corinthians Sub-15 vence o São Bento pela segunda rodada da Copa Votorantim
Atacante do Corinthians é eleito Craque da 2ª Rodada do Paulistão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados