Pelo Campeonato Brasileiro de 2014, o Timão bateu o Palmeiras por 2 a 0, com gols de Paolo Guerrero e Petros
No dia 27 de julho de 2014, a Arena Corinthians foi palco, pela primeira vez, do maior clássico do Brasil e do mundo. Na estreia do uniforme em homenagem à Rivellino, o Timão superou o rival por 2 a 0 e fez pulsar a Casa do Povo, em Itaquera.
O Corinthians dominou a partida contra um fraco time palmeirense, que, no ano de seu Centenário, só foi salvo do rebaixamento graças a um gol de um rival. No primeiro tempo, com direito a bola na trave de Gil, o Dérbi teve placar zerado.
Na segunda etapa, finalmente, o Timão traduziu seu domínio em gols. O primeiro saiu após bela jogada coletiva de Fágner, Renato Augusto e Elias, que serviu Paolo Guerrero na cara do gol, que não perdoou. Corinthians 1 a 0 no rival palestrino.
Já no final do jogo, novamente Elias serviu o volante Petros. O camisa 40 corinthiano bateu forte, Fábio, goleiro palmeirense na época, até tentou espalmar, mas a bola morreu no fundo das redes após bater na trave. 2 a 0 pro Time do Povo e festa corinthiana na Arena Corinthians. Fatura liquidada e história feita na Casa do Povo.
Por Redação Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados