André Carrillo marcou o único gol do Corinthians no empate diante da Universidad Central da Venezuela. Após a partida, ele falou sobre o resultado frustrante, a situação do gramado e os protestos da torcida. Além disso, também celebrou o primeiro tento com a camisa alvinegra.
“O resultado é claro que não foi o que queríamos, o que buscávamos. Mas já aconteceu, não temos que pensar no passado. Sabemos que temos muitas coisas para melhorar. Agora é dar tudo em casa, sabemos que lá somos muito fortes”, disse o meio-campista à Central do Timão.
“O gramado estava igual para os dois times. Não tem desculpas. Claramente não estava bom, mas não é desculpa (para o resultado) […] É normal (a torcida) estar brava porque não ganhamos, faz parte. É um clube grande, tem essa exigência, e sabemos que temos que dar mais e fazer melhor”, complementou.
Como citado, Carrillo marcou pela primeira vez jogando pelo Corinthians e comentou o sentimento após o gol. “Estou feliz por isso. Estou aqui para ajudar a equipe, então tenho que fazer mais gols, tenho que dar mais assistências. Faz parte, tomara que seja o primeiro de muitos”
O peruano deve ser poupado para o próximo jogo, que acontece diante do Guarani. O Corinthians entra em campo neste domingo, 23, para enfrentar o Bugre na última rodada da primeira fase do Paulistão. A bola rola a partir das 18h30 (de Brasília).
Veja mais:
Memphis Depay tem números de “garçom” em competições internacionais pelo Corinthians
Hugo Souza comenta ‘chateação’ do Corinthians com empate na pré-Libertadores
Executivo de futebol do Corinthians lamenta empate na Venezuela e agradece presença da Fiel
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados