Carille fala em felicidade do adversário e desorganização

Técnico corinthiano destacou pontos que culminaram na derrota por 2 x 0 para o Independiente del Valle

Um resultado que nenhum corinthiano esperava. Uma apresentação ninguém gostaria de ver. Foi assim a derrota do alvinegro pelo placar de 2 x 0 para o Independiente de Valle, na noite dessa quarta-feira (18), pelo jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana, disputado na Arena Corinthians.

Técnico corinthiano diz ter sentido o time afoito na partida (Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)

Agora, para conseguir avançar para a grande final da competição de forma direta, o time do técnico Fábio Carllie terá que vencer por três gols de diferença. Caso devolva o placar de 2 x 0, o confronto será decidido nas cobranças de pênaltis. Lembrando que gol fora é critério de desempate, ou seja, se vencer por 3 x 1, ou 4 x 2 sucessivamente, o Timão garante a vaga no tempo normal.

Porém Carille preferiu não comentar sobre o duelo que acontecerá na próxima quarta-feira (25), em Quito, no Equador.

“Primeiro temos o Bahia, a gente vem de derrota no Brasileiro, jogo em casa. Depois nos preparar para um grande jogo”. Afirmou.

Sobre o jogo de ontem (18) na Arena, o técnico falou sobre os pontos que culminaram no resultado do jogo.

Carille destacou o contra-ataque do time equatoriano (Foto: reprodução: Globoesporte.com)

“Adversário foi feliz hoje, erramos muito na organização e eles prontos no contra-ataque, sabíamos, jogadores rápidos pelos lados. Pensar no Brasileiro, vamos treinar domingo de manhã para fazer um ótimo jogo lá”, disse.

Fábio Carille destacou ainda que o time não soube jogar com inteligência na derrota por 2 x 0.

“Começamos a acelerar um pouco o jogo, a gente não está sabendo controlar, senti time afoito, lançando bola para frente querendo que as coisas acontecessem de uma forma rápida. Passa por um grupo de primeiro ano, de muitas mudanças, que vai aprender nesses momentos”.

Por Marcelo Becker

Rolar para cima