O volante se contundiu em julho de 2018 e ficou um ano sem treinar no campo
Após lesão que o afastou dos gramados por um ano, Renê Júnior voltou a treinar normalmente com a equipe do Timão no CT. Apesar da volta aos treinamentos, o professor Fábio Carille não deve usar o volante neste segundo semestre, pois, a falta de ritmo deve ser grande empecilho para o jogador.
Leia também: Ronaldo Fenômeno tenta empréstimo de Guilherme Arana para o Valladolid
“Plano para time, para usar, nenhum. Teve uma contusão séria, treina com a gente. Estamos tendo cuidado com pequenas lesões”, disse o treinador na coletiva após a vitória do último sábado (17).
“É um jogador valorizado, sempre tem clube atrás. É um jogador que eu pedi para trazer. Desde o Paulista do ano passado ele não tem uma sequência legal, temos que ter paciência”, encerrou.
Renê teve séria contusão em julho do ano passado, o jogador rompeu o ligamento cruzado anterior. Quando estava perto de seu retorno aos gramados, o volante teve problemas e passou por artroscopia no mesmo joelho, em Março. O jogador começou a sua transição ao campo no começo de Julho, e nos últimos dias apareceu treinando com o restante do elenco.
Leia também: MUDANÇAS: Carille deverá fazer mudanças na equipe para duelo contra o Fluminense
Por Matheus Fernandes para Redação da Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados