O principal candidato da oposição à presidência do Corinthians no pleito de 28 de novembro, Mário Gobbi Filho, participou na noite desta sexta (13) de uma live da torcida organizada Gaviões da Fiel. A maior uniformizada do Corinthians está realizando entrevistas com todos os candidatos do próximo pleito.
“O Corinthians ser protagonista permanente do futebol mundial, segunda coisa, dar ao sócio lazer de excelência, porque futebol só se fala dos efeitos, o centroavante, o time, não tem time, o técnico. Técnico então é problema, mas ninguém fala das causas que geram um time de merda. É a gestão, não tem gestão, querido, não cobre time”, afirmou Mário Gobbi.
Segundo o UOL Esporte, a frase impactou jogadores do elenco e alguns deles prometem questionar Gobbi, caso ele vença as eleições e assuma o clube no dia 1º de janeiro de 2021.
Cabe lembrar que o novo presidente assumirá o cargo provavelmente antes do final do Campeonato Brasileiro e conviverá com o time atual.
As eleições no Corinthians estão marcadas para o próximo dia 28 e a frase ainda pode causar impactos no tão pressionado futebol da equipe que tenta se acertar com o novo técnico Vagner Mancini.
Concorrem ao cargo de presidente: Mário Gobbi e Augusto Melo pela oposição e Duílio Monteiro Alves pela situação.
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Time de merda , então não se candidata não 😡😡😡😡😡