Camacho admite rendimento abaixo do esperado

Volante também não deixou de dar méritos ao Mirassol no empate por 1 x 1

O Corinthians teve uma ótima estreia no Paulistão com vitória sobre o Botafogo-SP, por 4 a 1. No último domingo (26), a equipe partiu para a sua segunda partida na competição estadual, desta vez contra o Mirassol, no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia. Mas agora o Alvinegro não teve bom desempenho diante do time do interior paulista e acabou saindo com o empate em 1 a 1.

Não jogamos do jeito que estávamos jogando, disse Camacho (Foto: daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)

Após o duelo, Camacho confessou que o jogo não foi fácil e revelou problemas na parte física da equipe, por ser a segunda partida oficial da temporada.

“Foi um jogo muito difícil. Tem a questão física, por ser o segundo jogo do ano, é complicado. Mas também tem que dar méritos ao adversário, eles jogaram bem”, disse o volante.

Ao ser perguntado sobre a parte defensiva, e questionado se a equipe estava conseguindo absorver o que o comandante Tiago Nunes queria, Camacho rebateu.

Estamos pegando bem, vínhamos em uma crescente boa, esse jogo não jogamos do jeito que estávamos jogando, mas acho que com o passar dos jogos isso vai melhorar”, disse o jogador alvinegro.

Segundo o FootStats, o Corinthians detém 34 desarmes corretos, sendo a melhor equipe em tal atributo. O goleiro Cássio trabalhou poucas vezes, foram apenas 8 defesas nos dois jogos, ocupando a oitava colocação no ranking. Enquanto Caíque França, goleiro do Timão emprestado ao Oeste, já precisou realizar 16 defesas, sendo assim o primeiro nesse stats.

O Corinthians volta a campo nesta quinta-feira (30), contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em Campinas, às 21h30.

Por Matheus Fernandes

Rolar para cima