Tendo oportunidades como lateral direito nos jogos do Corinthians, o zagueiro uruguaio foi titular contra o Flamengo e voltou a dar uma assistência pelo clube depois de quase um ano e meio, sendo emprestado para o Internacional por grande parte desse período sem passes pra gol.
Em passe para Yuri Alberto, o camisa 25 ajudou a garantir a vitória no Maracanã, onde o Corinthians não vencia o Flamengo desde 2015. Titular por opção técnica, ele jogou no lugar de Fagner e deve ser titular novamente contra o Ceará, pela 36ª rodada do Brasileirão, na Neo Química Arena.
A última assistência do uruguaio aconteceu em maio de 2021, mais precisamente no dia 26, em um jogo pela Sul-Americana. A partida aconteceu na Neo Química Arena, ainda sem torcedores, contra o River Plate-PAR. Na ocasião, ele também jogou como lateral e o passe foi para outro camisa nove, Jô. A partida terminou com o placar de 4 x 0 para o Corinthians.
Sem poder disputar a Copa do Brasil, Bruno Méndez já disputou 17 jogos pelo Corinthians no Brasileirão, sendo peça fundamental para o rodízio feito por Vítor Pereira. Além do Campeonato Brasileiro, o zagueiro também disputou a Libertadores e auxiliou na classificação contra o Boca Juniors nas oitavas de final.
Veja mais:
Árbitro presente em goleadas do Corinthians apita o quinto jogo da equipe na temporada
Onde assistir? Garantido na Libertadores, Corinthians recebe Ceará pela 36ª rodada do Brasileirão
Corinthians faz melhor campanha como visitante no Brasileirão desde 2017
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados