Camisa 17 do Timão falou sobre a Libertadores, e já projetou o jogo com o São Paulo
O Timão lutou, mesmo com um jogador a menos que o adversário, venceu o jogo, mas o desempate no saldo qualificado, o tal “gol fora”, do Guaraní-PAR, no 2 x 1 nessa quarta-feira (12), na Arena Corinthians, resultou na eliminação do Alvinegro da Libertadores 2020.
O centroavante Mauro Boselli, autor do segundo gol corinthiano na noite de ontem falou em entrevista coletiva sobre o desempenho do time, reconheceu que não foi suficiente para garantir a vaga, mas exaltou a entrega e determinação em campo.
“Quando a outra equipe ganha é porque não fizemos bem várias coisas. Mas eu prefiro resgatar as coisas que fizemos bem. Jogamos quase a partida toda com um a menos, mas criamos várias chances. Fomos eliminado pelo gol de visitante”, destacou o camisa 17, que seguiu falando sobre o duelo contra o Guaraní-PAR.
“Estamos bravos, queríamos avançar, jogar a fase de grupos. Mas estamos tranquilos, deixamos tudo dentro de campo, esse é o caminho para alcançar objetivos.”
Clássico São Paulo x Corinthians
O argentino, apesar de lamentar a eliminação na libertadores da América, já projetou o clássico diante do São Paulo, sábado às 17 horas no estádio Morumbi.
“É frustrante, era nosso objetivo classificar. Mas não podemos ficar lamentando, ainda mais tendo um clássico contra o São Paulo no sábado. Temos que descansar hoje, e trabalhar para ganhar do São Paulo”, afirmou Mauro Boselli.
Leia também: - Tiago Nunes elogia o desempenho do time e critica o árbitro argentino Néstor Pitana; - Cássio comenta lance do gol tomado pelo Corinthians.
Por Marcelo Becker