Foi a primeira vez que o argentino marcou dois gols no mesmo jogo com a camisa do Timão
Na vitória de virada contra o Fortaleza por 3 a 2, pela 31° rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena do Corinthians, o atacante Mauro Boselli teve a esperada chance na equipe titular e não decepcionou.
Escolhido pelo técnico interino Dyego Coelho para o comando de ataque, o argentino falou sobre a importância da voltar a vencer e seguir na briga pela maior competição continental:
“- Era fundamental, a gente não vinha jogando bem. Temos que ganhar em casa se queremos nos classificar para a Libertadores. Acreditamos que a nossa equipe pode ser muito melhor”, analisou o artilheiro.
Sobre o trabalho de Dyego Coelho, Boselli sabe que apesar do pouco tempo de trabalho, a equipe já mudou a mentalidade ofensiva.
“É pouco tempo de trabalho. Ele falou que temos que jogar com a mentalidade ir para frente, ainda mais jogando em casa. Vamos ganhar muito mais do que perder se jogarmos assim”, encerrou o argentino.
No Brasileirão, Boselli é agora o artilheiro da equipe e tem a melhor média entre os atacantes do Timão, em 16 jogos, foram 6 gols marcados, uma média de 0.38 por partida.
Por Wellington Santos