- Por Tatiana Carvalho / Redação da Central do Timão
Corinthians e Boca Juniors se enfrentam nesta terça-feira (17), às 21h30 (de Brasília), na Bombonera, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores, em jogo que pode valer a classificação para a próxima fase.
Antes disso, no entanto, as equipes entram em campo no final de semana pelos seus campeonato nacionais. O Timão enfrenta o Internacional pela sexta rodada do Brasileirão, enquanto os Xeneizes tem a semifinal da Superliga Argentina, ambos neste sábado (14).
Com um confronto mais tranquilo por conta da situação no Brasileirão, Vítor Pereira poderá poupar alguns jogadores alvinegros. Já a partida dos argentinos vale vaga na grande final do campeonato e eles devem ir com força total, com isso, chegarão mais cansados ou até com um time misto para a partida da Libertadores.
Além disso, caso o Boca passe para a final da Superliga Argentina, jogará a decisão, decidida em jogo único, no dia 22, domingo seguinte ao jogo da Libertadores contra o Corinthians, outro motivo que pode fazer o hermanos optarem por jogar contra o Corinthians com um time misto. É válido destacar que, no mesmo dia da final argentina, o clube alvinegro disputa o Majestoso pela sétima rodada do Brasileirão.
Veja mais:
Filho do Terrão do Corinthians e atual PSG, Marquinhos completa 28 anos
Internacional x Corinthians: Onde assistir, desfalques, escalações e arbitragem
Corinthians goleia o Alma Futsal e avança para a semifinal da Copa Mundo do Futsal Sub-21