Salve Fiel!
Estamos passando por momentos de dificuldade no futebol profissional masculino, as coisas realmente não vão bem e tenho certeza de que há algo acontecendo para que os jogadores estejam tão desatentos e por vezes até mesmo apáticos.
Mas pensando em possíveis soluções para esse time, venho bater numa tecla que quase todo corinthiano, quase todo jornalista e até alguns rivais se perguntam: por que o Pedrinho não joga centralizado?
Na minha opinião, o que acontece é que ele é a melhor opção para a ponta direita, pois o Ramiro quando joga por ali, deixa o time pesado pela direita e o lado esquerdo que já tem suas dificuldades fica mais sobrecarregado ainda. Ou seja, ao meu ver é mais uma falta de opção pela direita, do que uma eventual falta de capacidade para o Pedrinho atuar como um articulador no meio de campo.
Em meio a todo esse cenário, no jogo contra o Fluminense, no domingo, se destacou um jovem que foi para cima, arriscou, chutou e ajudou na marcação: o Janderson!
Não percamos tempo, deixem o garoto jogar! Ele é novo, mas tem muita personalidade e quando adquirir ritmo de jogo e mais experiência, vai voar! Nisso montamos uma linha de três com o Everaldo-Pedrinho-Janderson, com o Boselli à frente e o Gabriel fazendo a contenção com o Matheus Jesus.
Se essa é uma das soluções para o problema que o time está passando eu não posso cravar, mas uma coisa eu vos digo: PRECISAMOS DE MUDANÇAS!
Twitter @BaseCorinthiana @ThiagoBalzary
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados