Imagem: Thiago Calil/AGIF
Parece que, mesmo com a parada do Brasileirão para a Copa América, no Corinthians, nada mudou. Um time pouco produtivo e com quase nenhuma alternativa para mudar seu estilo de jogo, mais uma vez decepciona seu torcedor e perde o jogo contra o Botafogo-SP, no amistoso que marcou a reinauguração do estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto-SP.
Um primeiro tempo morno e as chances de perigo vieram com Mateus Vital, fora isso, o time não se mostrou diferente do que estava atuando antes da parada. Veio a segunda parte e, com bastante jogadores jovens, novidades no elenco corinthiano, saiu perdendo e, graças a Gustavo, que fez uma assistência precisa para Boselli, empatou. Matheus Jesus foi uma novidade positiva para o Timão, pois, no meio campo, fez bons desarmes e bons passes. Falta mais entrosamento, mas com o tempo, ele vai se encaixando.
A coisa está muito feia para o torcedor corinthiano, que vem perdendo sua paciência com a forma de jogo que o time vem mostrando. A próxima partida, que também é amistosa, é contra o Vila Nova – GO, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, no dia 4 de julho, quinta-feira.
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Já estou com pena do Carille.
Boa analise. Precisamos evoluir muito ainda.